Amazônia Sem Fronteira

Polícia

Esposa de Gil Romero é presa suspeita de envolvimento na morte de jovem grávida em Manaus

Esposa de Gil Romero é presa suspeita de envolvimento na morte de jovem grávida em Manaus
(Foto: Reprodução)

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), prendeu nesta quinta-feira (10), Ana Júlia Azevedo Ribeiro, de 29 anos, suspeita de envolvimento na morte da jovem, Débora da Silva Alves, de 18 anos, que estava grávida de oito meses.

+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira

De acordo com a polícia, Ana Júlia é companheira de Gil Romero Machado Batista, de 41 anos, preso na noite de terça-feira (08). Ela teve o mandado de prisão temporária decretado pelo Poder Judiciário, e estava foragida.

Ainda conforme a polícia, Ana Julia teve a prisão decretada após mentir em depoimento sobre a morte de Debora da Silva Alves. Seu companheiro, Gil Romero, confessou que teve participação na morte da jovem grávida.

”No início do caso, Ana Júlia prestou depoimento para a polícia, mas mentiu sobre o crime, após o corpo da jovem ser encontrado, procuramos ela novamente e não encontramos mais”, disse em coletiva de imprensa realizada na quarta-feira (9°), o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

A mulher foi detida levada para a Delegacia Geral (DG), avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste.

Fonte: AM POST

Mais Notícias