Na última semana, a Amazonas Energia realizou 978 acordos com clientes que foram até a Sede do Procon AM para negociar seus débitos, podendo ultrapassar 1.000 acordos esta semana, com a prorrogação do Feirão, que vai se estender até o dia 24 de março. A iniciativa é uma parceria com o Procon AM, e oferece aos consumidores descontos de até 90% no débito, ou parcelamento em até 60x para aqueles que desejam pagar suas dívidas e sair da inadimplência junto a Companhia.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
O valor total do débito negociado na última semana, foi de R$ 18.149.829,72, tendo como parte à vista, o valor de R$ 419.234,43, representando valores significativos de adesão por parte dos clientes que foram negociar seus débitos pendentes junto a Amazonas Energia.
“Na primeira semana do Feirão tivemos números expressivos nos acordos fechados, isso demonstra que a adesão por parte dos nossos clientes foi muito satisfatória, e esta semana continuamos na Sede do Procon para receber os clientes que ainda não vieram aproveitar esta grande oportunidade de negociação”, afirmou o Advogado responsável pela ação, Pedro Cabral.
A iniciativa do Feirão Limpa Nome é alusiva ao Dia do Consumidor, comemorado na última quarta-feira (15). Durante todo o período do feirão, o cliente terá direito a descontos e condições especiais, com parcelamentos diferenciados.
O consumidor não precisa agendar atendimento para negociação, basta apenas se dirigir à sede do Procon-AM e receber o atendimento. As condições de parcelamento podem variar de acordo com a situação de cada cliente.
Documentos necessários:
Para realizar a renegociação de dívidas, o consumidor deve levar a fatura de energia, RG e CPF. É importante destacar que as negociações serão feitas apenas pelo titular da conta, ou com uma procuração com cópias dos documentos tanto do titular quanto do representante.
Serviço:
O que: Feirão Limpa Nome
Quando: 13 a 24 de março
Onde: Sede do PROCON-AM. Av. André Araújo, 1500, Aleixo, zona Centro-Sul.
Horário: de 8h às 15h
Fonte: ASCOM/AMAZONAS ENERGIA