Amazônia Sem Fronteira

Notícias Corporativas

American Tourister apresenta novos portfólios com Shield Pro

A multinacional do setor de bagagens anuncia chegada de novos modelos de malas de viagem ao Brasil com tecnologia patenteada.

American Tourister apresenta novos portfólios com Shield Pro
American Tourister apresenta novos portfólios com Shield Pro

A American Tourister, marca global do setor de malas e acessórios de viagem, apresenta uma nova proposta de design e cores no Brasil, com modelos desenvolvidos aos viajantes aventureiros. A companhia também anuncia a incorporação da tecnologia Shield Pro às suas novas coleções.

Fundada há mais de 90 anos pelo imigrante polonês Sol Koffler, a American Tourister surgiu com o objetivo de atender à necessidade do mercado ao introduzir malas rígidas e mais duráveis.

Como parte de sua estratégia para se alinhar ainda mais com sua missão e seu compromisso com a inovação e qualidade, a marca desenvolveu a tecnologia Shield Pro, que já está presente nas novas coleções no Brasil e será incorporada em todos os futuros modelos de malas em polipropileno.

“A tecnologia Shield Pro é um sistema desenvolvido para oferecer maior resistência e durabilidade às malas de viagem. Ela é projetada para proteger a bagagem contra impactos e danos durante o transporte, especialmente em situações de manuseio brusco, como ocorre no processo de triagem nos aeroportos ou no transporte em carros e outros meios de transporte”, explica Fernanda Segalla, Marketing Manager do grupo Samsonite.

“A Shield Pro funciona como uma camada de proteção extra, sem comprometer o seu peso ou a sua praticidade. Essa tecnologia envolve o uso de materiais mais resistentes e reforços estratégicos na construção da mala, que ajudam a evitar danos causados por arranhões, quedas ou pressões externas. O resultado da tecnologia aplicada à mala busca garantir uma maior durabilidade e resistência ao desgaste”, acrescenta Fernanda.

As coleções com esta tecnologia já podem ser encontradas nas lojas físicas e site oficial da marca no Brasil.

Mais Notícias