Empresa atuante no mercado de comércio on-line de flores e presentes, a Giuliana Flores anuncia uma nova estratégia que visa ajudar os vendedores parceiros da marca e, consequentemente, beneficiar os clientes. É a entrega expressa, que atualmente já está em funcionamento para os sellers associados de São Paulo cadastrados no marketplace. A meta é expandir para outros estados para proporcionar agilidade e praticidade a um contingente ainda maior de consumidores em todo o país.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
A ideia é replicar o modelo de experiência do consumidor com as entregas da marca para os parceiros. Nesse sentido, toda a logística é cuidadosamente coordenada pela equipe da Giuliana Flores, abrangendo detalhes como os horários de funcionamento.
Esse tipo de serviço possibilita que os vendedores entreguem os produtos com eficiência, sem a necessidade de desenvolver infraestrutura própria. Geralmente, é oferecido por plataformas de comércio eletrônico de grande porte.
A Giuliana Flores registrou crescimento de quase 20% no ano anterior. Para 2024, a empresa tem a expectativa de realizar aproximadamente 1 milhão de entregas, o que motiva seus investimentos constantes em inovações para atender às demandas dos consumidores brasileiros.
“O objetivo é garantir que os clientes que adquirem produtos em nosso marketplace com vendedores associados desfrutem da mesma experiência que teriam ao comprar diretamente da marca”, afirma Clóvis Souza, fundador e CEO da Giuliana Flores.