Amazônia Sem Fronteira

Últimas Notícias

Zona Norte faz festa para Roberto Cidade no último dia de campanha

Mobilização aconteceu pela manhã com a presença de mais de 300 apoiadores e candidatos a vereador

Moradores do bairro Cidade de Deus, na zona Norte, receberam com festa a caminhada do candidato à Prefeitura de Manaus, Roberto Cidade (União Brasil), neste sábado (05).

+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira

“Hoje é um dia de agradecer e pedir voto no 44, um voto pela mudança e pelo compromisso com mais saúde, mais segurança, educação e o amparo social às famílias que mais precisam”, disse Roberto Cidade.

Acompanhados de centenas de apoiadores, candidatos a vereador e do candidato a vice-prefeito, Coronel Menezes (Progressistas), Roberto Cidade percorreu várias ruas do bairro falando com moradores sobre suas propostas para a Prefeitura. Ele foi abraçado, acompanhado por crianças e fez muitas paradas para fotos.

Entre abraços de moradores, Roberto Cidade agradeceu o carinho e pediu a confiança do voto neste domingo. “Nossa campanha cresceu no coração das pessoas porque respeitou o povo. Enquanto os adversários fizeram baixaria e ataques pessoais, nós assumimos compromissos de melhorar a saúde, a educação, o social e a segurança. Vamos ao segundo turno com essa mesma energia, de mudar Manaus com trabalho sério e compromisso”, disse.

Ao longo da campanha, a coligação de Roberto Cidade realizou mais de 120 eventos públicos com eleitores, percorrendo os bairros da capital para conversar com a população. Neste sábado, véspera do primeiro turno, o candidato fez caminhada e também carreatas pela capital.

Coligação “Manaus Merece Mais”

Presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Roberto Cidade é o candidato que construiu o maior arco de alianças desta eleição em Manaus.

Além do União Brasil e do Progressistas, fazem parte da coligação o Republicanos, o Podemos, o Partido da Mulher Brasileira (PMB), o Partido da Renovação Democrática (PRD) e o Partido Socialista Brasileiro (PSB).

 

Fonte: ASSESSORIA

Mais Notícias