Amazônia Sem Fronteira

Famosos

Zezé Di Camargo redobra cuidados com a voz e rebate críticas: ‘Dizer que a perdi é uma maldade muito grande’

Zezé Di Camargo redobra cuidados com a voz e rebate críticas: 'Dizer que a perdi é uma maldade muito grande'
( Foto: Reprodução )

Aos 60 anos, Zezé Di Camargo decidiu subir ao palco sem a companhia do irmão, Luciano, no show batizado de “Rústico” em que canta seus sucessos e canções que marcaram suas raízes em Goiás — as apresentações em dupla, no entanto, não foram interrompidas. Antes de cada apresentação, o cantor redobrou os cuidados com a voz, com muita inalação e a poupando o quanto possível.. Recentemente, viralizou um vídeo, em uma apresentação da mesma turnê solo, em que sua voz parecia sumir entre uma nota e outra. O assunto causa desconforto no sertanejo, e, em um raro momento em que fala sobre o tema, ele rebateu as críticas e considerou o episódio “normal”.

+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira

“É natural a voz falhar em um ser humano que canta sexta, sábado e domingo. Em minha defesa, posso dizer que não faço playback. O vídeo é de um momento em que mostro um agudo que só mulheres conseguem cantar. Alguém filmou e disse que minha voz sumiu. Com raríssimas exceções, a voz de todo cantor pode falhar. Dizer que perdi minha voz é uma maldade muito grande. Ninguém diz que o Zezé Di Camargo é embaixador do Hospital do Câncer de Barretos e que doou milhões de reais para lá. Nem falam das doze casas que doei para famílias carentes”, disse Zezé Di Camargo à “Veja”.

O projeto solo e o fato de Luciano Camargo estar investindo numa carreira gospel não significam o fim de uma das duplas de maiores sucessos do Brasil. Segundo Zezé, sua aposentadoria também está distante: Cantar é um prazer. Só paro quando eu não tiver mais condições. Agradeço aos fãs que pagam para eu me divertir por duas horas”.

Fonte: Extra Famoso

Mais Notícias