Amazônia Sem Fronteira

Cidade

“Zera Dívida”: Campanha da Águas de Manaus ganha posto de atendimento na Vila Olímpica

“Zera Dívida”: Campanha da Águas de Manaus ganha posto de atendimento na Vila Olímpica
(Foto: Divulgação)

A campanha Zera Dívida, da Águas de Manaus, ganha um posto de atendimento a partir desta segunda-feira (04) no auditório da Vila Olímpica, localizada na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste da capital amazonense. O local é destinado a clientes que buscam negociação de débitos com a concessionária. Não é necessário agendamento.

+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira

O posto funcionará até o dia 23 de dezembro, de segunda-feira a sábado, das 8h às 17h. “Oferecemos diversas condições especiais nessa ação voltada totalmente para a negociação. Essa é mais uma opção para o cliente que quer iniciar 2024 sem débitos com a concessionária”, resume o gerente comercial da Águas de Manaus, Jeferson Correia.

Sobre a campanha

Neste ano, o Zera Dívida oferece descontos que podem chegar a até 95% do valor da dívida, 100% de abatimento no valor de juros e multas e parcelamentos flexíveis, com a utilização de cartão de crédito. Para quem preferir fazer pagamento à vista, as condições de quitação são ainda melhores, com opção de pagamento no cartão, pix e dinheiro.

Os interessados em participar da campanha devem ter em mãos documentos como RG e CPF, e uma fatura para identificação da matrícula.

Durante o período da campanha, não é necessário fazer agendamento prévio para atendimento.

A campanha também conta com posto de atendimento na loja principal da concessionária, situada na rua Leonardo Malcher, no Centro de Manaus, das 8:30 às 17h. Os serviços também estarão disponíveis nos guichês situados nos PACs da cidade (Alvorada, Compensa, Sumaúma, São José, Shopping T4 e galeria Espírito Santo, no Centro), no horário das 08:30 às 16:00.

• Siga o AmSemFronteira no Facebook acessando aqui
• Siga o AmSemFronteira no Instagram acessando aqui

Quem optar pelos atendimentos nos canais digitais da concessionária, basta entrar em contato pelo 0800 092 0195 (SAC e whatsApp), site aguasdemanaus.com.br ou pelo aplicativo Águas de Manaus. Os atendimentos nestes canais funcionam, durante a campanha Zera Dívida, 24h por dia, sem interrupções.

Fonte: ASCOM/ÁGUAS DE MANAUS

Mais Notícias