Candidato participou de dois congressos promovidos por igrejas evangélicas no Amazonas
Na abertura do Congresso de Mulheres da Igreja Assembleia de Deus no Amazonas (Ieadam), na noite desta sexta-feira, 26 de agosto, o candidato à reeleição pelo União Brasil, governador Wilson Lima, destacou a importância da família. Pastores líderes da igreja agradeceram por Wilson ter mantido os templos abertos mesmo no período mais crítico da pandemia.
O candidato esteve acompanhado pela primeira-dama do Amazonas, Taiana Lima. O congresso é realizado no auditório Canaã, zona sul de Manaus. Segundo os organizadores, o evento vai receber 10 mil pessoas durante os dois dias de programação.
“Todas as vezes que você vai tocar qualquer projeto, você tem que dar atenção a dois pontos importantes se não esse projeto não vai dar certo. Primeiro você tem que ter Deus, depois a família.”, disse o governador.
“Nós passamos por momentos difíceis do Amazonas. Mas nós fomos o único estado brasileiro que tornou a igreja um serviço essencial. Não foi uma batalha fácil, sempre mantive o diálogo aberto com as igrejas”, completou.
O presidente da Ieadam, pastor Jhonatas Câmara, destacou que Wilson manteve um diálogo aberto com a igreja nos momentos mais difíceis do Amazonas. “Agradecemos a Deus a presença do governador Wilson. Esse governador, no momento de maior crise, foi o primeiro do Brasil a ligar para os pastores e dizer para abrirem as igrejas. Pastores, abram as igrejas porque as igrejas têm um papel fundamental”, disse.
Na zona oeste de Manaus, Wilson também participou da Conferência G12 ‘Romper’ – Igreja Missão Global da Fé, que está reunindo 3 mil pessoas. O candidato foi convidado para o evento pelo pastor Roberval Alves, que é fundador da Missão Global da Fé (MGF). Wilson destacou a importância da mulher na família e agradeceu o apoio da primeira dama.
Lançamento de candidatura
Ainda na noite desta sexta, Wilson participou do lançamento da candidatura de Wanderson Robinho, do mesmo partido do governador, União Brasil. O evento foi no bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus.
Fonte: ASCOM/SECOM