Dhaísa do Carmo diz que a dona da empresa Wepink lhe deu um prejuízo de R$ 13 mil
A influenciadora Dhaísa do Carmo revelou que está processando Virginia Fonseca. Ela contou que entrou com uma ação contra a dona da empresa Wepink porque a mulher de Zé Felipe não teria cumprido um contrato que elas firmaram para a realização de uma campanha nas redes sociais em 2020.
“Em 2020, fechei uma campanha com a Virginia, onde ambas as partes tinham seus compromissos. Cumpri todos os meus compromissos, tudo que estava acordado no contrato e ela simplesmente não cumpriu a parte dela”, disse Dhaísa.
Leia também:
- Processada por ‘racismo’, Luísa Sonza perde shows e contratos
- Sanções econômicas levam Rússia a dar calote histórico
- Corinthians dá calote milionário e torcida do São Paulo se diverte
- Designer acusa Beyoncé de calote por álbum ‘Renaissance’
- Acusada da morte de Anderson do Carmo, Flordelis começa a ser julgada nesta segunda (7)
Na ocasião, tentei fazer um acordo com a assessoria dela. Inclusive, entrei em contato com a mesma pelo Instagram, onde ela falou que seria tudo resolvido, que não passava de um mal-entendido e, logo em seguida, fui falar com a assessoria dela e fui bloqueada. Voltei a chamar ela no Instagram, só que sem nenhuma resposta”, contou a influenciadora.
Ela disse que pediu para a própria assessoria entrar em contato com a assessoria de Virginia, para que houvesse uma negociação entre as duas empresas. Dhaísa fala que a resposta que teve foi que deveria procurar os direitos dela na Justiça, então entrou com o processo.
A influenciadora contou que entrou com a ação contra Virginia em 2021 e disse que não teria fechado a parceria se soubesse que a forma de trabalhar na blogueira é assim. “Perdi um valor muito alto, de R$ 13 mil reais. Se soubesse que ela trabalhava dessa forma, não teria fechado essa campanha”, falou.
Fonte: R7.COM