Amazônia Sem Fronteira

Polícia

Violência doméstica: Homem é preso por lesão corporal dolosa, injúria e ameaça contra a ex-companheira

Violência doméstica: Homem é preso por lesão corporal dolosa, injúria e ameaça contra a ex-companheira
(Foto: Divulgação/PC-AM.)

Policiais civis da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) norte/leste, cumpriram, nesta terça-feira (16), mandado de prisão preventiva de um homem, 48, por lesão corporal dolosa, injúria e ameaça, no âmbito da violência doméstica, praticados contra a ex-companheira, de 45 anos. A prisão ocorreu no conjunto Santa Inês, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira

De acordo com a delegada Patrícia Leão, titular da DECCM norte/leste, o indivíduo não aceitava o fim do relacionamento com a mulher, e após o término, passou a rondar a casa da vítima e a persegui-la frequentemente, motivo pelo qual ela recorreu a uma medida protetiva, porém, no dia do ocorrido a ordem judicial não estava mais em vigor.

Leia também: Homem é preso tentando vender moto roubada em site de leilão

“Na ocasião do crime, a vítima estava em casa quando o infrator invadiu o local, pegou uma faca e desferiu um golpe no braço dela, e fugiu. A mulher foi socorrida e levada a uma unidade hospitalar, onde recebeu atendimento médico”, informou a delegada.

Ainda segundo a autoridade policial, em seguida, ela buscou a delegacia e denunciou o agressor, sendo assim, foi representada à Justiça pela prisão preventiva dele, e a ordem judicial foi decretada pelo Poder Judiciário. O homem já possuía três Boletins de Ocorrência (BOs) por crimes dessa natureza.

• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Facebook acessando aqui
• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Instagram acessando aqui

Durante diligências na manhã desta terça-feira, o infrator foi localizado e preso no conjunto Santa Inês, bairro Jorge Teixeira. Ele responderá por lesão corporal dolosa, injúria e ameaça no âmbito da violência doméstica, e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: ASCOM/PC-AM

Mais Notícias