Passageiros que estavam a caminho do município de Barcelos/AM para praticar pesca esportiva e morreram na queda do avião que os transportava para o interior amazonense gravaram vídeos para amigos e familiares mostrando a experiência que estavam prestes a usufruir.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
Após o grave acidente, vários vídeos circularam nas redes sociais. Brincadeiras e preocupações compartilhadas entre os passageiros e pessoas queridas viraram apenas lembranças de uma triste tragédia que vitimou quatorze pessoas.
Leia também: 14 pessoas morrem em acidente de avião em Barcelos, diz Defesa Civil
Em um dos vídeos, um homem disse que iria fazer uma vídeo chamada com a esposa antes do embarque. “Vou fazer uma vídeo chamada pra mulher aqui.”
Em um outro vídeo, um homem chega a gravar o embarque dos amigos para a pesca esportiva
“Aí Zica, bora ein! O Fábio que não bebe né?! Bora Titi. Guilherme! Embarcar agora para Barcelos”, fala o homem que estava gravando.
O secretário de Segurança Pública do Amazonas, Vinícius Almeida, confirmou em coletiva, ainda na noite de sábado, que o translado dos corpos deve ser realizado ainda neste domingo (17), para que sejam encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), para passar pelos procedimentos de perícia e logo em seguida ser entregue aos familiares.
Fonte: POLÍCIA 24H