O momento em que Adriane Galisteu aparece sambando na Marquês de Sapucaí viralizou nas redes sociais, na madrugada desta quinta-feira (9). A falta de malemolência da apresentadora causou alvoroço no público e as opiniões ficaram divididas.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
“A Galisteu sambando é meu novo vídeo favorito de carnaval”, afirmou um perfil no twitter.
Mesmo com a internet destacando o jeito peculiar de Adriane dançar, não é a primeira vez. Ela tem um histórico nos desfiles de carnaval. Contudo, neste ano, a ex-modelo vai desfilar pela escola de samba Portela, as imagens que viralizaram são do ensaio aberto que aconteceu no último domingo (5).
Internet reage
Nas redes sociais, as opiniões ficaram divididas. Por um lado, as menções criticam o samba no pé de Galisteu, como contrapartida, outros usuários na web se sentiram representados pela apresentadora.
Leia também: Governo do Estado anuncia datas dos desfiles das escolas de samba do Carnaval 2023
“Finalmente achei alguém que me representa sambando”, agradeceu uma pessoa.
Em meio às críticas, admiradores da musa da Portela, pronunciaram-se em sua defesa: “Estou vendo várias críticas de quem não entende nada, ela foi Rainha de Bateria por 16 anos, começou na Portela, depois Rocinha e por fim Tijuca, ela era o que a Sabrina Sato é hoje”.
(Por Mannu Gomes)
Fonte: ESTADO DE MINAS