Amazônia Sem Fronteira

Cidade

Vídeo: adolescente fura colega com caneta durante apresentação escolar

Durante a apresentação de um trabalho em grupo, a jovem agredida sorri depois que o adolescente pronuncia uma palavra errada. Ele interrompe a apresentação que estava iniciando e, sem dizer nenhuma palavra, puxa uma caneta do bolso e caminha em direção à vítima. Primeiro, ele desfere um golpe no rosto dela, e segue atacando menina, que grita ao se dar conta da agressão. Logo em seguida, colegas avançam na direção dos dois para interromper os golpes e separar a confusão. A Delegacia Especializada de Apuração de Atos Infracionais (Deaai) foi chamada e conduziu o adolescente até a delegacia. De acordo com a delegada Juliana Tuma, titular da Deaai, ele deve permanecer na Especializada até o fim da apuração do caso. A vitima será encaminhada ao exame de corpo de delito para entender e verificar a extensão e a gravidade das lesões. A mesma recebeu os primeiros atendimentos hospitalar e está em estado estável.
( Foto: Reprodução )

Um aluno da escola municipal Dom Jacson Damasceno Rodrigues foi apreendido pela Polícia Civil após atacar uma colega com uma caneta, na manhã desta segunda-feira (08), na comunidade Valparaíso, bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus.

Imagens veiculadas em redes sociais e aplicativos de mensagens mostram o momento do ataque.

Durante a apresentação de um trabalho em grupo, a jovem agredida sorri depois que o adolescente pronuncia uma palavra errada. Ele interrompe a apresentação que estava iniciando e, sem dizer nenhuma palavra, puxa uma caneta do bolso e caminha em direção à vítima.

Leia também:

Primeiro, ele desfere um golpe no rosto dela, e segue atacando menina, que grita ao se dar conta da agressão. Logo em seguida, colegas avançam na direção dos dois para interromper os golpes e separar a confusão.

Delegacia Especializada de Apuração de Atos Infracionais (Deaai) foi chamada e conduziu o adolescente até a delegacia. De acordo com a delegada Juliana Tuma, titular da Deaai, ele deve permanecer na Especializada até o fim da apuração do caso.

A vitima será encaminhada ao exame de corpo de delito para entender e verificar a extensão e a gravidade das lesões. A mesma recebeu os primeiros atendimentos hospitalar e está em estado estável.

Fonte: POLÍCIA 24 H

Mais Notícias