Wellington Cavalcante Pinheiro, de 45 anos, foi encontrado morto com um golpe de arma branca, na tarde desta sexta-feira(24), em uma cabana improvisada no final da rua 9 do conjunto Castanheiras, zona Leste de Manaus.
De acordo com a Polícia um facão sem cabo sujo de sangue foi encontrado proximo ao corpo da vítima. Os peritos do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC-AM) constataram que Wellington foi morto com um golpe de arma branca abaixo do coração na região do tórax.
Segundo um tio da vítima que preferiu não revelar o nome, Wellington era usuário de drogas e já tinha se recuperado quando foi para outro estado em busca de tratamento. Porém, ao retornar à Manaus, teve uma recaída e acabou indo morar em condições insalubres nesse área de mata.
Leia também:
- Wellington Dias deve apresentar novo Bolsa Família em fevereiro
- Abandonada há 22 anos, feira do Mundo Novo vai ganhar reforma após convênio entre Prefeitura e Governo
- Prefeito David Almeida determina reforma de feira abandonada há quase 30 anos na zona Leste
- Mulher é presa com revólver após ser abandonada pelo namorado durante assalto
- Mulher em trabalho de parto é abandonada na estrada por não pagar taxa de R$ 65
“Foi internado quatros vezes, mandei ele para João Pessoa para a casa dainha irmã e não resolveu, quando chegou aqui voltou a usar droga”, lamentou.
Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estão investigando o caso e buscando informações se a vítima estava com mais alguém usando drogas no momento em que foi assassinada. O carro-tumba do Instituto Médico Legal IML removeu o corpo ao necrotério do Instituto de Criminalistica (IC).
( Por: Paulo Paixão )
Fonte: POLICIA 24 H