Dois infratores roubaram aparelhos celulares e, posteriormente, venderam para um receptador
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 26° Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu em flagrante, na tarde de quinta-feira (16), por volta de meio-dia, Allison Pinheiro Freitas, 21, e Thiago de Jesus Souza, 26, por roubo e associação criminosa, e Kevelly Garcia de Guimarães, 31, por receptação qualificada. As prisões ocorreram na rua Das Pratas, bairro Grande Vitória, zona leste.
De acordo com o delegado Ericson Tavares, titular da unidade policial, Allison e Thiago são autores de diversos roubos de aparelhos celulares ocorridos nos bairros Cidade Nova, Petrópolis e Centro, situados na zona norte e sul de Manaus, respectivamente.
Leia também:
- Homem é preso em flagrante pelo crime de receptação
- Homem é preso em flagrante por receptação de aparelho celular
- Pesquisa mostra baixa mão de obra qualificada no Brasil
“Após os roubos, que ocorreram em diferentes datas, eles vendiam os celulares para Kevelly, que os adquiriu por R$ 100 e R$ 150. Ao tomarmos conhecimento das ações criminosas, iniciamos as investigações, conseguimos identificar os indivíduos e efetuar suas respectivas prisões”, disse.
Procedimentos
Allison e Thiago responderão por roubo e associação criminosa, já Kevelly por receptação qualificada. Os três ficarão à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: ASCOM/PC-AM