Thiago de Oliveira Silva, Wendreus de Jesus Oliveira e Juno de Paula de Melo, foram executados a tiros na tarde desta quarta-feira (29), no momento que faziam a entrega de um carregamento de areia, na rua Santiago, bairro Castanhal, no Distrito de Cacau Pirêra, no município de Iranduba, distante a 27 quilômetros a sudoeste de Manaus.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
Conforme testemunhas, os três homens mortos eram funcionários de uma empresa de materiais de construção e estavam fazendo a entrega de um carregamento de areia, quando foram surpreendidos por criminosos armados que efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra eles.
Policiais foram acionados para atender a ocorrência e de acordo com eles, testemunhas informaram que os criminosos estavam em duas motocicletas e fugiram do local após a ação criminosa. A equipe policial aponta que o crime tem características de execução.
Segundo a Polícia, Thiago e Wendreus tinham passagens pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e estelionato.
• Siga o AmSemFronteira no Facebook acessando aqui
• Siga o AmSemFronteira no Instagram acessando aqui
O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: POLÍCIA 24H