Um homem cuja identidade não foi revelada foi encontrado em uma rua na comunidade Santa Marta, zona Norte de Manaus, com marcas de tortura. Ele estava caído a margem da pista em um papelão após, supostamente, passar por sessões de tortura em um “tribunal do crime”. Os autores seriam criminosos que comandam o tráfico de drogas na área.
Policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) foram acionados para atender a ocorrência e assim que chegaram na localidade acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU para atender o homem ferido.
Leia também:
- Menina que estuda em caixa de papelão ganha bolsa de estudo e o pai emprego
- Mãe que confessou morte de filhos de 3 e 10 anos no PR deixa cartas e polícia acredita em tática de defesa
- Duas mulheres vítimas de Thiago Brennand prestam depoimento ao MP-SP nesta segunda-feira (17)
- TCE-AM julga 74 processos nesta quarta-feira (22)
- Índice de reciclagem no Brasil é de apenas 4%, diz Abrelpe
Segundo informações de moradores da comunidade que preferem manter a identidade em sigilo, “o homem estava cambaleando pela via, com as mãos muito machucadas e o corpo com vários hematomas, quando caiu a margem da pista em cima de um papelão”.
Após fazer o atendimento de primeiros socorros os socorristas do SAMU conduziram a vítima ao Hospital e Pronto Socorro (HPS) Platão Araujo, na zona Leste da cidade.
Os policiais ainda fizeram incursões pela área para tentar identificar e prender os integrantes do “tribunal do crime”, mas não os encontraram.
( Por Paulo Paixão )
Fonte: POLÍCIA 24 H