Jesiney Teixeira da Silva, de 23 anos, foi assasinado a golpes de arma branca, na manhã deste domingo (12) em um sítio localizado no KM 15 da rodovia AM 352, Zona Rural de Manacapuru na Região Metropolitana de Manaus (RMM). De acordo com a polícia, o crime ocorreu após uma desavença entre irmãos.
O autor dos golpes de faca, Siloney Teixeira da Silva, de 26 anos, foi preso em um ramal próximo ao local crime. Após matar o próprio irmão ele se entregou a Polícia Militar e apresentou a arma usada no crime.
Conforme as investigações, Jesiney teria chegado em casa embriagado e discutido com Siloney. No momento da confusão, Jesiney teria pegado uma espingarda para atirar em Siloney, que para não morrer, se defendeu desferindo vários golpes de faca contra o irmão que morreu no local.
Leia também:
- Homem é preso após briga entres amigos
- Tiroteio entres facção deixa dois ferida na Redenção
- Criança desaparece após colisão entres lancha e rabeta rio Amazonas
- Jovem mata o irmão com tiro no peito e ainda tenta tirar a vida do pai
- Cantor, esposa e filho pequeno morrem em acidente no Triângulo Mineiro
Triângulo amoroso
Segundo uma irmã dos envolvidos que compareceu à Delegacia Interativa de Manacapuru (DIP) para registrar o Boletim de Ocorrência (BO), os dois irmãos viviam um relacionamento amoroso com a mesma mulher, sob o mesmo teto. A mulher tinha um relacionamento oficial com Siloney, o assassino, e tem um filho de Jesiney, a vítima.
Siloney, foi encaminhado para a DIP de Manacapuru, onde foi autuado em flagrante por homicídio.
( Por: Paulo Paixão/Polícia 24h )
Fonte: POLÍCIA 24 H