São três décadas segurando e amarrando o tchan. O grupo baiano mais famoso do país está completando 30 anos com muitas histórias para contar. E como toda trajetória de sucesso, a banda que revelou nomes como Carla Perez, Scheila Carvalho, Jacaré, Sheila Mello, Compadre Washington e Beto Jamaica coleciona polêmicas, amores, tretas e rivalidades que dariam um bom enredo cinematográfico. Confira a seguir os 30 bafões do grupo que se reúne para uma nova turnê comemorativa em agosto.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
1 No auge do grupo, Carla Perez namorou o cantor Alexandre Pires. O romance começou quando ele ainda estava com Simony. “Fui traída mesmo, levei chifrão”, disse a cantora.
2 A treta entre elas foi tanta que as duas não podiam se encontrar em programas de TV que rolava barraco. “Na época, queria matar a Carla”, admitiu Simony. Hoje, se dão bem.
3 A nova loura do Tchan: Sheila Mello não substituiu Carla Perez apenas no grupo. Ela também namorou Alexandre Pires. Isso causou um climão entre as duas por alguns anos.
4 Falando em climão, Sheila Mello e Scheila Carvalho tiveram seus momentos de rivalidade no auge da banda antes de se tornarem amigas e isso não era segredo na época. Elas, porém, sempre negaram.
5 As duas, inclusive, já disputaram o mesmo “crush” na época dos shows e chegaram a ficar com um mesmo fã.
6 Carla Perez protagonizou o filme “Cinderela baiana” com Alexandre Pires. Foi um fiasco de bilheteria, ficando apenas uma semana em cartaz e entrou na lista dos piores filmes brasileiros de todos os tempos.
Fonte: EXTRA FAMOSOS