Amazônia Sem Fronteira

Brasil

Três suspeitos de participação em morte de ganhador da Mega-Sena estão foragidos

Três suspeitos de participação em morte de ganhador da Mega-Sena estão foragidos
( Foto: Reprodução )

Polícia conseguiu deter um quarto investigado e divulgou imagens que mostram ação do grupo e a presença de suspeito no banco

Três suspeitos de participação no assassinato do ganhador da Mega-Sena Jonas Lucas Alves Dias, morto na última quarta-feira (14) em Hortolândia (SP), estão foragidos, segundo a polícia de São Paulo. Um quarto suposto integrante da quadrilha foi preso neste sábado (17).

Segundo a Polícia Civil, participaram do crime Rogério Spínola – detido pela manhã – Samuel Messias (trans, que usa o nome social de Rebeca), Marcos Sales (que tem o apelido de Vini) e Roberto Jeferson da Silva (o “Gordo”). A Justiça determinou a prisão temporária de todos. 

Spínola, o primeiro detido pelal polícia, já tem passagens por diversos crimes e cumpriu pena ao longo de 15 anos. Ele foi solto em dezembro de 2021 e preso neste sábado em Santa Bárbara D’Oeste. Ele nega participação no crime.

A delegada que investiga o caso, Juliana Ricci, afirmou em entrevista coletiva que os suspeitos sabiam que Jonas Lucas havia ganhado R$ 47 milhões na Mega-Sena, em 2020. “Eles tinham conhecimento da situação privilegiada da vítima. Como tomaram conhecimento, estamos apurando”, afirmou.

Jonas Lucas levava uma vida simples, mas não escondia na cidade onde morava que havia recebido uma bolada, e a informação de alguma forma chegou até os criminosos, que residiam em Santa Bárbara D’Oeste. 

Fonte: R7.COM

Mais Notícias

Exit mobile version