Amazônia Sem Fronteira

Esportes

Treinador fica furioso com derrota para o Tricolor e esculacha o clube

Treinador fica furioso com derrota para o Tricolor e esculacha o clube

O técnico Jorginho, atualmente no comando do Atlético Goianiense, não poupou críticas a vitória do Tricolor sobre o clube goiano por 2 a 1 no último domingo (03), em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva logo após a derrota no estádio Antônio Accioly, o tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira disse que o São Paulo não fez por merecer os três pontos e ainda afirmou que conversou com o atacante Luciano, autor dos dois gols da vitória Tricolor, sobre as supostas provocações a torcida do Atlético.

Segundo Jorginho, o Tricolor não fez uma grande exibição: “Um jogo que a gente não merecia perder, porque eu acho que o São Paulo não construiu absolutamente nada para a vitória, do jeito que aconteceu. Foram basicamente dois erros nossos. Acabamos sendo penalizados com essa derrota”, opinou o treinador.

Já sobre Luciano, Jorginho não quis causar polêmica e disse acreditar que o jogador não desrespeitou os torcedores presentes no estádio: “É difícil falar do comportamento do adversário, de um atleta que jogou aqui. Eu falei até para ele no finalzinho para ter o cuidado. E ele disse que não desrespeitou ninguém, então eu acredito nele. Mas precisa ter o cuidado necessário, até mesmo porque até mesmo um jogador pode ficar chateado. O que aconteceu com Marlon, que foi ali, mas eu pedi para deixar para lá e focar no que era importante”.

O ex-lateral e atual técnico teve passagem pelo São Paulo em 1999, totalizando 55 jogos com a camisa Tricolor e marcando um gol.

Fonte: R7.COM

Mais Notícias