Amazônia Sem Fronteira

Cidade

Tiroteio entre facções criminosas deixa dois mortos no Mutirão

Tiroteio entre facções criminosas deixa dois mortos no Mutirão

Tiroteio entre facções criminosas deixa dois mortos no Mutirão
( Foto: Reprodução )

Rene Rosa de Araujo, de 30 anos, foi morto com dois tiros na nuca, na tarde desta terça-feira (28/03), após um tiroteio em um terreno, rua 55, bairro Mutirão, na zona Norte este de Manaus. Outro homem ferido foi socorrido e morreu a caminho do hospital.

Moradores da área ligaram para a Polícia Militar informando sobre um tiroteio entre integrantes de facções criminosas pela disputa do tráfico de drogas na área. Rene chegou a ser arrastado após ser alvejado na cabeça, pelo meio da rua onde foi deixado já sem vida.

Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica constataram que ele foi morto com dois tiros na região da nuca.

Leia também:

Outro homem, ainda não identificado, que usava tornozeleira eletrônica,
chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que o levou para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo (HPS), mas ele morreu antes de chegar à unidade hospitalar.

O carro-tumba foi acionado para remover o corpo dele ao necrotério do Instituto de Criminalistica (IC) e posteriormente buscar o outro corpo no necrotério do Platão Araújo. Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), estiveram na cena do crime e a Polícia Cívil instaurou inquérito para investigar o caso.

( Por: Paulo Paixão)

Fonte: POLÍCIA 24 H

Mais Notícias