Rene Rosa de Araujo, de 30 anos, foi morto com dois tiros na nuca, na tarde desta terça-feira (28/03), após um tiroteio em um terreno, rua 55, bairro Mutirão, na zona Norte este de Manaus. Outro homem ferido foi socorrido e morreu a caminho do hospital.
Moradores da área ligaram para a Polícia Militar informando sobre um tiroteio entre integrantes de facções criminosas pela disputa do tráfico de drogas na área. Rene chegou a ser arrastado após ser alvejado na cabeça, pelo meio da rua onde foi deixado já sem vida.
Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica constataram que ele foi morto com dois tiros na região da nuca.
Leia também:
- Jovem é baleado durante troca tiros entre facções no Gilberto Mestrinho
- Americano é preso após tentar comprar restos humanos roubados
- Mulher sai para almoçar e é executada com tiro na nuca no Centro de Manaus
- Superlotação e péssimas condições em presídios são base de facções
- Mulher é executada no Centro de Manaus
Outro homem, ainda não identificado, que usava tornozeleira eletrônica,
chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que o levou para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo (HPS), mas ele morreu antes de chegar à unidade hospitalar.
O carro-tumba foi acionado para remover o corpo dele ao necrotério do Instituto de Criminalistica (IC) e posteriormente buscar o outro corpo no necrotério do Platão Araújo. Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), estiveram na cena do crime e a Polícia Cívil instaurou inquérito para investigar o caso.
( Por: Paulo Paixão)
Fonte: POLÍCIA 24 H