Geraldine Molinaro dividia luta contra a doença com mais de 238 mil seguidores; o quadro dela piorou em novembro
Geraldine Molinaro, uma jovem tiktoker de La Plata, cidade argentina na província de Buenos Aires, morreu aos 28 anos após lutar contra o câncer por vários anos. Geral, como era conhecida, foi diagnosticada com Linfoma de Hodgkin aos 14 e, há quatro anos, descobriu também um câncer de pele. Nas redes sociais, ela dividia sua luta com seus mais de 238 mil seguidores.
O quadro de Geraldine piorou em novembro do ano passado, quando os médicos perceberam que ela tinha metástases nos gânglios e tiveram que fazer uma operação para removê-los. Depois, ela foi diagnosticada com múltiplas metástases cerebrais. Ainda assim, a jovem não se desesperou e afirmou estar “lutando para viver, um dia de cada vez”.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
A família se encarregou de dar a notícia por meio do Instagram de Geral, que morreu na quarta-feira (8), Dia Internacional da Mulher.
“No dia da luta da mulher, você decidiu voar alto. Nosso consolo é saber que você não sofre mais e agradecemos por esses meses lutando com tanta coragem e resistência. Para nós você venceu tudo, te admiramos muito”, escreveram os familiares.
“Obrigado por nos dar esses meses ao seu lado, quando pudemos enchê-la de amor para que você possa levá-lo onde quer que você decida ir. Também guardamos cada minuto seu guardado em nossos corações para sempre. Não nos esqueça. Temos um orgulho eterno de você”, finalizaram.
Fonte: R7.COM