Thiago Brennand deve desembarcar no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, neste sábado (29). De acordo com informações obtidas pela Record TV, o empresário chegará escoltado por quatro agentes da Polícia Federal, sendo um deles especialista em luta marcial devido ao histórico de violência de Brennand.A equipe da PF saiu com ele dos Emirados Árabes Unidos (EAU) na madrugada de hoje e deve chegar ao Brasil entre o fim da tarde e o início da noite.
Um forte esquema de segurança também foi montado no aeroporto para que ele seja retirado sem causar nenhum tumulto. Ele deve chegar com as mãos e os pés algemados.
Leia também:
- Brennand vira réu em processo em que é acusado de cometer estupros
- Acusado de estupro e agressão, Thiago Brennand é preso nos Emirados Árabes
- Empresário que agrediu modelo em academia de luxo de São Paulo vira réu por lesão corporal
Ao desembarcar, o empresário fará um exame para atestar o estado de saúde e, em seguida, será levado para a cadeia, onde deve permanecer à disposição da Justiça.
Thiago Brennand tem cinco mandados de prisão por crimes como estupro e agressão contra prestadores de serviço e mulheres. O caso que ganhou mais visibilidade foi o flagrante feito por câmeras de segurança que mostrava ele batendo em uma atriz na academia em que os dois treinavam.
Fonte: R7.COM