Fragrâncias com inspiração na floresta amazônica são algumas das novidades presentes para o público
Estar num espaço perfumado desperta inúmeras sensações de bem-estar, por isso a marca Thaís Abdala, inaugurada no Manauara Shopping, oferece várias fragrâncias focadas em perfumar ambientes e que foram inspiradas na fauna e flora da Amazônia. A marca genuinamente amazonense se completa com as pinturas artísticas presentes nos frascos e em peças de porcelana pintadas a mão.
Thaís Abdala, proprietária do quiosque, conta que cria fragrâncias com inspirações na floresta amazônica. “A Amazônia possui um dos maiores e mais diversificados biomas do planeta, tendo uma rica biodiversidade de fauna e flora. Busco constantemente trazer um pouco desse universo para a marca”, conta Abdala.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
Os visitantes encontram na primeira Pop-up Store da grife localizado no piso Castanheiras, perfumes de ambientes na versão home spray e difusores de ambientes compostas por sete tipos de fragrâncias. Entre as pirâmides olfativas destacam-se as cítricas, amadeiradas, herbais e aromáticas. O grande diferencial da marca é a alta concentração de aroma, trazendo potência e qualidade aos produtos.
Além disso, o espaço tem coleção de itens com o conceito ‘home care’ com sabonete líquido, creme para mãos e corpo, vela perfumada e lenço de seda. Outro conceito inovador próprio da Thaís é o de ‘handmade’, onde peças de porcelana são pintadas a mão de forma artística e exclusiva.
“A nova operação reforça o time das marcas exclusivas do Manauara Shopping. Estamos sempre trazendo novidades para que o público possa vivenciar ótimas experiências de compras”, afirma Izabel Portela, superintendente do Manauara Shopping.
Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.
Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 10 lojas âncoras, conta com uma ampla oferta de lazer com salas de cinema UCI, o Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.
O Manauara Shopping possui o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.
Sobre Aliansce Sonae + brMalls
Juntos, a partir de agora, somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços.
Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias.
Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.
Fonte: ASSESSORIA