A vítima foi morta em frente ao sítio de sua propriedade
Adenilson Rodrigues Siqueira, 43, foi preso no domingo, (12), pelo homicídio qualificado de Jaime Sidnei Mem, que tinha 64 anos. O crime ocorreu no ramal do Bahia, zona rural do município de Novo Aripuanã, a 227 quilômetros de Manaus.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
Conforme o delegado Ramon Sampaio, da 73ª DIP, a vítima foi morta em frente ao sítio de sua propriedade. Na ocasião, a sua esposa, 51, desceu do carro para abrir o portão do sítio, quando foram abordados por dois indivíduos em uma motocicleta Titan 160, cor vermelha.
“Um dos homens efetuou diversos disparos contra Jaime, que estava dentro do carro. O idoso foi a óbito no local do crime. Em seguida, a mulher efetuou disparos de arma de fogo contra Adenilson, que ficou baleado dentro de uma área de mata”, disse.
Segundo o delegado, o outro executor conseguiu fugir e as investigações irão continuar no sentido de identificar seu paradeiro e sua identificação.
“A suposta motivação seria disputa de terras entre os envolvidos. Durante as diligências, foram apreendidos 11 estojos de calibre 9 mm, uma caminhonete Toyota Hilux que Jaime estava dirigindo e o aparelho celular dele”, falou.
• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Facebook aqui
• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Instagram aqui
De acordo com o delegado, além da lavratura do auto de prisão em flagrante, também será representada pela prisão preventiva de Adenilson.
Procedimentos
Adenilson Rodrigues Siqueira responderá por homicídio qualificado e ficará à disposição da Justiça.
Fonte: ASCOM/PC_AM