uspeito de matar incendiado o marido de uma colega, Celso Edgar da Silva, de 29 anos, foi preso na tarde de quarta-feira (1°). De acordo com a Polícia Civil, o homem foi detido na avenida Barão de Mauá, na Grande São Paulo. A detenção ocorreu pelo cumprimento de mandado de prisão temporária contra o acusado.
Celso foi encaminhado à Cadeia Pública de Santo André e deve passar pela audiência de custódia nesta quinta-feira (2). A polícia continua com as investigações para descobrir mais detalhes do crime.
Leia também:
- Homem morre depois de ver companheiro atear fogo em si mesmo
- Homem é preso suspeito de atear fogo na companheira grávida
- Mulher é presa suspeita de atear fogo em casa e matar avó de 91 anos em Iranduba
- UBS Móvel da Prefeitura de Manaus inicia atendimentos na comunidade Jardim Mauá
- Associação de funcionários aponta mais de 1.300 casos de assédio moral no governo
As investigações apontam que Celso teria recebido um valor a menos por um serviço e foi tirar satisfações com uma funcionária do departamento de recursos humanos da empresa de peças para veículos onde trabalha, em Mauá, na Grande São Paulo. Os ânimos se exaltaram, e ela contou sobre a briga para o marido dela, que por sua vez foi à empresa reclamar com Celso.
O funcionário, então, esperou um momento em que o marido da funcionária a deixava na porta da empresa, de carro, para atacá-lo. Logo após ela deixar o veículo, Celso se aproximou, jogou álcool sobre o marido dela e ateou fogo.
O boletim de ocorrência foi registrado no 3º Distrito Policial de Mauá como homicídio com três qualificadores: por motivo fútil, uso de fogo e por emboscada.
( por Alisson )
Fonte: POLÍCIA 24 H