Amazônia Sem Fronteira

Cidade

‘Sun Manauara’ garante programação gratuita de verão em agosto

‘Sun Manauara’ garante programação gratuita de verão em agosto
(Foto: Divulgação)

Programação é gratuita ao público e inicia a partir das 17h

Com recorde de público, o ‘Sun Manauara’ segue com a programação especial de verão na cobertura do Manauara Shopping (G8 vermelho), oferecendo gratuitamente atrações de lazer e entretenimento para toda a família. Todo o espaço continuará aberto para os visitantes que buscam uma experiência descontraída em passeios aos finais de tarde. Durante o mês de agosto, o público contará com atrações musicais e atividades diferenciadas de sexta a domingo, podendo reunir os amigos e a família para curtir o verão amazônico, tendo como cenário, o instagramável pôr do Sol, em uma posição que somente o Manauara pode oferecer.

De segunda a quinta, o espaço kids, as pistas de skate, bicicleta e patins, continuarão disponíveis para a criançada que desejar brincar, se divertir e aproveitar o local com segurança, acompanhadas dos seus papais e de suas mamães. Os pets também têm seu espaço garantido junto com os seus tutores, no quadrante ao ar livre preparado especialmente para os amigos de quatro patas.

+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira

“Estamos preparando mais novidades para o público no mês de agosto, o desfile do mês dos pais é um dos exemplos. Vários eventos e atividades ocorrerão no espaço planejado com o intuito de promover cada vez mais entretenimento e lazer a população. O sucesso está grande, o Sun Manauara se tornou a cara do fim de tarde, por isso continuaremos aproveitando o pôr do Sol e proporcionando aos visitantes um cenário para fotos incríveis e experiências memoráveis”, afirmou Isa Lucena, gerente de marketing do Manauara Shopping.

Desfile “Pais e filhos Verão Amazônico”
Inspirado em nosso clima tropical, o desfile “Pais e filhos Verão Amazônico”, é um dos destaques da programação deste mês. Tendo como proposta a diversidade e a inclusão, no palco do ‘Sun’. O desfile apresentará looks atuais, combinando tecidos, tons e paletas de cores que são tendências 2022/2023, e que estão presentes nas lojas do centro de compras. Na passarela, 25 modelos darão corpo a vários perfis de pais e filhos.

A stylist Gigi Cunha e o produtor Jefferson Cunha, afirmam que o público pode esperar uma passarela com muita alegria, cheia de cores e de vida remetendo a um cenário natural. “Compomos looks em cima da nova paleta de cores do Verão 23 que certamente vai conquistar a todos”, contou eles. O evento marcado para acontecer na sexta-feira, 05/08, às 18h será aberto ao público. Serão apresentados Looks para nossa região, compondo combinações que transmitem harmonia, equilíbrio, qualidade e conforto, e ainda a identidade de cada personagem utilizado.

Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.

Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 13 lojas âncoras, Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.

O Manauara Shopping tem certificação na ISO 14001 (Meio Ambiente) concedidas em 2012 e ISO 45 (Saúde e Segurança) concedida em 2019. Possui também o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.

Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers
A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 38 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 11 shoppings de terceiros.

Fonte: ASSESSORIA

Mais Notícias