Amazônia Sem Fronteira

Polícia

Sono cochila e agora vai dormir no xilindró por roubo praticado em 20012

Sono cochila e agora vai dormir no xilindró por roubo praticado em 20012
( Foto: Reprodução )

Os policiais do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e 15° DIP prenderam, nesta quinta-feira (18), Landerson Rodrigues Bentes, 34, conhecido como “Sono”, que foi condenado a 27 anos de reclusão por roubo ocorrido em 2012, em um estabelecimento comercial no bairro São Jorge, zona oeste da capital.

De acordo com o delegado Cícero Túlio, titular das unidades policiais, Landerson já foi preso outras quatro vezes, por participar de uma quadrilha voltada a roubos de residências e estabelecimentos. Inclusive, ele também estava sendo investigado por roubos a transeuntes ocorrido no entorno do bairro Cidade de Deus, zona norte.

Leia também:

“Quando conseguimos a identificação dele, verificamos que existia um mandado de prisão contra ele. Em posse da ordem judicial, nesta quinta-feira, efetuamos sua prisão na comunidade Mundo Novo, bairro Flores, zona centro-sul. Agora, ele responderá pelos delitos praticados”, relatou a autoridade policial.

Landerson foi condenado a 27 anos de reclusão. Ele será levado à audiência de custódia, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: POLÍCIA 24 H

Mais Notícias