Apresentador ficou sedado em um hospital de Manaus após ter sofrido uma otite bacteriana
O apresentador Sikêra Jr. recebeu alta hospitalar neste domingo (26) após ter ficado duas semanas internado em um hospital de Manaus por causa de uma otite bacteriana. A informação foi confirmada por Laura Peixoto, mulher de Sikêra.
Leia também:
- Esposa de Sikêra Jr. diz que apresentador está sedado para não fugir do hospital
- Atirador que matou petista está sedado e em ventilação mecânica
- Pastora é presa suspeita de matar marido envenenado pra ficar com o dinheiro
- Especialista alerta para riscos de doenças do ouvido durante as férias de fim de ano
- Pedro Scooby defende Neymar de comentários maldosos nas redes sociais: ‘Exemplo de humildade
“Hoje, dia 26 de fevereiro, é o meu aniversário e tudo estava planejado diferente pra esse dia! Eu ainda não tinha mandado o convite pra ninguém, mas os abadás do CarnaLau já estavam prontos, as atrações já estavam contratadas. Mas Jesus mais uma vez mostrou que os sonhos dele são maiores que os meus! Hoje, levando ele de volta pra casa, a única coisa que vem na minha mente é o clamor que tanto rezamos esses dias: Temer por quê?”, escreveu Laura no Instagram.
Na madrugada desta segunda-feira, Sikêra publicou um vídeo curto em que mostra o rosto machucado. Segundo Laura, durante a internação, o apresentador foi sedado para que não fugisse do hospital.
Os problemas de Sikêra começaram no dia 11 de fevereiro, quando o casal voltou de férias para Manaus. Na descida do avião, o apresentador teve uma dor de ouvido que não cessou. Ele então foi diagnosticado com uma infecção bacteriana no ouvido.
Fonte: R7.COM