Internado há quase duas semanas, Sidney Magal tem previsão de alta para os próximos dias. Segundo o boletim médico emitido nesta segunda-feira (5), o quadro clínico do cantor apresentou boa evolução nos últimos dias, e ele deve ser liberado para voltar para casa ainda nesta semana.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
“O paciente sr. Sidney Magal apresenta boa evolução de seu quadro clínico. Continua em unidade de internação, sob acompanhamento médico, com previsão de alta até a próxima quarta-feira, 7 de junho”, diz o comunicado.Magal foi internado no último dia 25, quando passou mal e precisou interromper um show em São José dos Campos, no interior de São Paulo. Ele continuou a apresentação depois de receber atendimento médico no local e foi transferido para o HCor (Hospital do Coração), na capital paulista, onde continua internado desde então.Diretamente do hospital, o artista gravou um vídeo para contar que precisou ser internado por causa de pressão alta, problema com o qual já lida há muitos anos. Por conta da hipertensão, o cantor chegou a ter um pequeno sangramento no cérebro.
De acordo com comunicado do HCor, o sangramento foi constatado após alguns exames. Sidney Magal precisou ficar por 72 horas em observação na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), mas não ficou com sequelas do episódio.
Fonte: R7.COM