Equipes duelam pela quinta rodada do Campeonato Paulista; Tricolor terá o fator casa em seu favor
São Paulo e Corinthians se enfrentam neste domingo (28), às 18h30 (de Brasília), em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista. No primeiro Majestoso do ano, a expectativa é de casa cheia para o Tricolor, já que mais de 40 mil ingressos foram vendidos com antecedência.
Para esse jogo, o São Paulo não contará com o zagueiro Nahuel Ferraresi, que rompeu o ligamento cruzado do joelho e passará por cirurgia. No entanto, Arboleda, que não enfrentou a Portuguesa por estar com uma tendinite no joelho, treinou normalmente e estará à disposição para o clássico.Rafinha, Igor Vinícius, André Anderson, Moreira, Caio e Diego Costa também seguem no departamento médico e serão baixas para o Tricolor Paulista. Pelo limite de estrangeiros, outros atletas também não devem ser relacionados.
Caio Paulista, recém anunciado pelo Tricolor Paulista, já foi regularizado e pode estar à disposição de Ceni.
Já o Corinthians poderá contar com a volta do volante Fausto Vera. O jogador treinou normalmente com o elenco e poderá ser utilizado por Fernando Lázaro. A dúvida fica se o argentino será titular ou iniciará no banco de reservas.
Paulinho, recuperado de uma lesão no joelho, que o afastou dos gramados por nove meses, também treinou e foi relacionado pela equipe corintiana.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
Maycon e Cantillo, que sentiram a coxa no jogo contra o Guarani, são baixas confirmadas para o jogo diante do Tricolor Paulista.
FICHA TÉCNICA
São Paulo x Corinthians
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data e hora: domingo (29), às 18h30
Árbitro: Raphael Claus
Árbitro Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis
Árbitro Assistente 2: Daniel Paulo Ziolli
Quarto Árbitro: Adeli Mara Monteiro
VAR: Daiane Muniz dos Santos
SÃO PAULO: Rafael; Orejuela, Alan Franco, Arboleda e Welington; Méndez, Rodrigo Nestor e Luciano; Wellington Rato, David e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.
CORINTHIANS: Cassio; Fagner, Balbuena, Bruno Méndez e Fábio Santos; Fausto Vera (Roni), Du Queiroz e Renato Augusto; Adson, Róger Guedes e Yuri Alberto. Técnico: Fernando Lázaro.
Fonte: R7.COM