Amazônia Sem Fronteira

Música

Sam Smith e Kim Petras chegam ao topo de parada de singles com “Unholy”

Sam Smith e Kim Petras chegam ao topo de parada de singles com “Unholy”
(Foto: Getty / David M. Benett)

A faixa continua também em primeiro lugar no Spotify Global

Sam Smith e Kim Petras possuem de fato um grande hit em suas mãos, os artistas conseguiram estrear o single de parceria “Unholy”, direto no topo do Official Charts no Reino Unido.

Com o novo hit nas paradas, Sam agora chega ao seu oitavo single nº 1 no Reino Unido, se igualando ao Oasis e Rolling Stones na lista de artistas locais com mais número um no país.

Outras faixas de Smith que já chegaram ao topo incluem: “La La La” com Naughty Boy de 2013, “Money On My Mind” (2014), “Stay With Me” (2014), “Lay Me Down” com John Legend (2015), “Writing’s On The Wall” (2015), “Too Good At Goodbyes” (2017) e “Promises” com Calvin Harris (2018).

Sam Smith e Kim Petras mostram o pecado no videoclipe do hit “Unholy”

No intenso clipe dirigido por Floria Sigismondi, vemos uma história contada de um homem casado indo buscar diversão numa boate performatica no qual Sam e Kim são vistos se apresentando, até que ao final se mostra ser um musical.

Em live Sam ainda revelou que fez aulas de dança para o clipe e na produção, se mostra muito bem em danças performaticas com inspirações em musicais e peças de teatro.

A faixa ainda acaba de chegar ao topo do Official Singles Chart do Reino Unido e ainda permanece mais um dia no topo do Spotify Global com mais de 7 milhões de streams apenas nas primeiras 24 horas. Anteriormente, os artistas haviam estreado na parada antes mesmo de completar o primeiro dia completo de contagem.

A música que já se tornou um enorme viral devido os vídeos postado no TikTok com trechos dela e vem como o mais novo single do quarto álbum do cantor, que é o sucessor do disco ‘Love Goes‘, lançado em 2020.

Sobre o novo single, Sam disse: “‘Unholy’ foi feito na Jamaica e foi um dos momentos criativos mais gloriosos que já tive como artista. Nunca me diverti tanto fazendo um disco“.

Foi tão catártico e libertador experimentar assim e jogar fora o livro de regras. Também foi uma honra trabalhar com Kim Petras e testemunhar seu brilhantismo. Essa música é sobre se libertar das garras dos segredos.

(Por Leonardo Nascimento)

Fonte: R7.COM

Mais Notícias