Amazônia Sem Fronteira

Política

Rosivaldo Cordovil propõe audiência pública após manifestações de motoristas de transporte por aplicativo em veículos duas rodas

A proposta da audiência pública ocorrerá após o início dos trabalhos legislativos na CMM e da  leitura da Mensagem Anual do prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), nesta segunda-feira (06/02), que oficializa o início das atividades do biênio 2023-2024, sob gestão do presidente Caio André (PSC), em que Rosivaldo é o corregedor.

Rosivaldo Cordovil propõe audiência pública após manifestações de motoristas de transporte por aplicativo em veículos duas rodas
(Foto: Assessoria)

O vereador de Manaus Rosivaldo Cordovil (PSDB) se reuniu com motoristas de transporte por aplicativo em veículos de duas rodas e mototaxistas na tarde deste sábado (04), na zona leste da capital. Rosivaldo irá propor uma audiência pública para ouvir as demandas da classe após manifestação dos trabalhadores pela regulamentação do segmento.

+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira

Na reunião, Cordovil ouviu a categoria e informou aos representantes que, como vereador, fará um encaminhamento para apresentar no plenário da Câmara Municipal de Manaus (CMM). Segundo o vereador, o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) também será ouvido.

“Estive com representantes do transporte sobre duas rodas de aplicativos de transporte e mototaxistas, e ouvi as reivindicações dos trabalhadores. Vou propor uma sudiência pública a partir da próxima semana, para encontrar caminhos que possam solucionar mais essa demanda da nossa cidade e buscar soluções  junto à  Prefeitura de Manaus”, disse o vereador.

Veja também: Sejusc disponibiliza aplicativo para proteção de mulheres vítimas de violência doméstica e familiar

A proposta da audiência pública ocorrerá após o início dos trabalhos legislativos na CMM e da  leitura da Mensagem Anual do prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), nesta segunda-feira (06), que oficializa o início das atividades do biênio 2023-2024, sob gestão do presidente Caio André (PSC), em que Rosivaldo é o corregedor.

“Estamos trabalhando, ouvindo as pessoas e o nosso trabalho continua”, finalizou o vereador.

Fonte: ASSESSORIA

Mais Notícias