Amazônia Sem Fronteira

Política

Roberto Cidade arrasta multidão no Cidade de Deus para conhecer as propostas de sua pré-campanha

A Cidade de Deus, na zona Norte, deu mais uma demonstração de que Manaus precisa de mudança, com responsabilidade, e abraçou a pré-campanha de Roberto Cidade (UB) à Prefeitura de Manaus. Em um campo totalmente lotado, mais de três mil pessoas demonstraram apoio às propostas do pré-candidato que mais cresce nas pesquisas de intenção de votos. Roberto Cidade estava acompanhado de pré-candidatos à Câmara Municipal de Manaus (CMM) que compõem seu arco de alianças.

+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira

“Na semana passada, estive em todas as zonas de Manaus e tenho sentido nas ruas esse desejo de mudança. Mas não podemos mudar de qualquer forma, é preciso mudar com responsabilidade. Tenho experiência na administração privada e na pública, a Assembleia Legislativa do Amazonas tem sido uma escola para mim. É o terceiro maior orçamento do Estado e temos feito um trabalho relevante lá. Quero ter a oportunidade de administrar Manaus porque sei que posso contribuir para termos uma cidade melhor”, afirmou.

O pré-candidato tem apresentado em toda a cidade os três compromissos que considera mais urgentes para a capital num primeiro momento, que são oferta de atenção social às famílias em condição de vulnerabilidade social, aumento da oferta de segurança por meio da ampliação da Guarda Municipal armada e expansão da rede básica de saúde, por meio da instalação de 12 Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), com funcionamento 24 horas, em todas as zonas de Manaus.

“Temos muitas prioridades e algumas urgências. Vamos atacar, no primeiro momento, as urgências e dar andamento às prioridades. Manaus precisa de uma atenção básica de saúde muito melhor do que a que temos hoje. Vamos instalar as UPAs e mantê-las abertas 24 horas. A população terá acesso às consultas, exames básicos e a dispensa de medicamentos em um único lugar. Precisamos mudar, mas com responsabilidade”, reforçou.

Morador do bairro Cidade de Deus, Juliano Silva, 32 anos, reclamou da falta de infraestrutura. Conforme ele, o bairro está esburacado, não possui saneamento básico e há muitas lixeiras viciadas por toda a sua extensão.

• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Facebook aqui
• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Instagram aqui

“Estamos esquecidos aqui. A Prefeitura de Manaus mostra na televisão uma cidade imaginária. Aqui nós não temos nada daquilo. Aqui, o transporte público é ruim, as ruas são esburacadas, o lixo está por todo lado. Queremos um prefeito que olhe Manaus como um todo e que não faça melhorias apenas na Ponta Negra ou nos bairros mais ricos. Vamos mudar. O atual não deu conta”, declarou.

 

Fonte:  ASSESSORIA

👉🏼 Siga o AmSemFronteira no Youtube – bit.ly/43MIy6H
Baixe o APP do AMSF no Google Play – https://bit.ly/3XlNFIR

 

Mais Notícias