O cantor dedicou a apresentação ao artista, e pediu uma salva de palmas da plateia: “Queria pedir a vocês que fizessem um aplauso muito especial ao meu querido amigo. Me comoveu profundamente a ida dele para perto de Deus, o meu irmãozinho Jô Soares”.
“Queria pedir a vocês que fizessem um aplauso de um minuto para Jô Soares”, pediu Roberto Carlos, antes de cantar a canção “Jesus Cristo”.
Ele compartilhou um vídeo do momento no Instagram, e na legenda disse: “Este show eu dedico ao Jô Soares, meu grande amigo, meu grande irmão”.
Nos comentários, os fãs de ambos se emocionaram: “Linda homenagem! Ele foi e é especial!!”
Roberto Carlos e Jô Soares eram amigos desde a época da Jovem Guarda. O cantor, que não costuma dar entrevistas, esteve nos talk-shows de Jô mais de uma vez, tanto no SBT e quanto na Globo.
Na última sexta-feira, 5, em depoimento à CNN Brasil, Roberto Carlos teceu elogios ao amigo: “Jô Soares… Maravilhoso, né? Um cara incrível, sabe? Um cara carinhoso, amoroso… Uma pessoa realmente de muita qualidade, um artista maravilhoso. Enfim, tudo. Eu tive o privilégio de conhecer o Jô”.
A morte de Jô Soares
Homem de muitos talentos, humorista, ator, escritor e apresentador Jô Soares morreu aos 84 anos na cidade de São Paulo. O óbito foi às 2h30 da madrugada de hoje, 5, no Hospital Sírio-Libanês onde estava internado desde dia 28 de julho para tratar de uma pneumonia.
Fonte: CATRACA LIVRE