O novo livro da cantora será lançado no dia 22 de maio e abordará os últimos três anos da vida da artista
Rita Lee anunciou o lançamento de uma nova autobiografia. Na manhã desta terça-feira (7), o perfil oficial da cantora no Instagram compartilhou a capa do livro e anunciou que a obra será lançada no dia 22 de maio.
Em 2016, a roqueira lançou Rita Lee: uma autobiografia, contando a história de vida desde a infância até a aposentadoria dos palcos. Agora, em Rita Lee: outra autobiografia, a proposta da artista é falar dos três últimos anos, abordando a pandemia da Covid-19 e o tratamento contra o câncer de pulmão, descoberto em 2021.
Leia também:
- Pelé já disse que era vascaíno em entrevistas, mas, em autobiografia, que torcia para o Corinthians
- Rita Lee recebe alta de hospital e se recupera em casa
- Rita Lee posa para o marido após remissão de câncer
- Rita Lee fala sobre tratamento de câncer: ‘A parada é dura, mas tem que ter coragem’
- Rita Lee é internada em São Paulo em estado ‘extremamente delicado’
“Quando decidi escrever ‘Rita Lee: uma autobiografia’ (2016), o livro marcava, de certo modo, uma despedida da persona ritalee, aquela dos palcos, uma vez que tinha me aposentado dos shows. Achei que nada mais tão digno de nota pudesse acontecer em minha vidinha besta. Mas é aquela velha história: enquanto a gente faz planos e acha que sabe de alguma coisa, Deus dá uma risadinha sarcástica”, diz a cantora.
O novo livro da artista já está disponível para pré-venda. A capa será uma foto recente de Rita, com um lenço colorido amarrado na cabeça.
Recentemente, Rita Lee precisou ficar internada. Ela passou uma semana hospitalizada e, quando deu entrada na unidade de saúde, o quadro era considerado “extremamente delicado”. Nos últimos anos, Rita Lee enfrentou o tratamento contra o câncer e anunciou no ano passado que o tumor entrou em remissão.
Fonte: R7.COM