Julie Chin, âncora de um telejornal em Tulsa, nos Estados Unidos, preocupou telespectadores na TV e milhares de seguidores nas redes sociais. No último sábado (3), a jornalista sofreu um derrame cerebral ao vivo e não conseguiu ler uma notícia no teleprompter.
Durante o noticioso, a apresentadora da rede NBC KJRH, no estado de Oklahoma, chegou a pedir desculpas ao público e admitiu não entender o que se passava. Ela começou tropeçando as palavras quando informava sobre um lançamento da Nasa.
A equipe do telejornal acionou o serviço de emergência. Minutos depois, ela foi levada às pressas para o hospital, quando descobriu que estava tendo o início de um derrame.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
“Os últimos dias ainda são um mistério, mas meus médicos acreditam que tive o início de um derrame ao vivo no ar no sábado de manhã. Alguns de vocês testemunharam em primeira mão, e sinto muito pelo que aconteceu”, escreveu a jornalista em seu perfil no Facebook.
“Primeiro, perdi a visão parcial de um olho. Um pouco depois, minha mão e meu braço ficaram dormentes. Então, eu sabia que estava com um grande problema quando minha boca não falava as palavras que estavam bem na minha frente no teleprompter”, prosseguiu.
A âncora disse que passou por uma série de testes no hospital para determinar a causa do incidente. “Neste ponto, os médicos acham que eu tive o início de um derrame, mas não um derrame completo”, explicou.
Assista ao momento em que Julie Chin sofre um derrame cerebral ao vivo:
Fonte: METRÓPOLES