Amazônia Sem Fronteira

Famosos

Rafa Kalimann é apresentada como musa da Imperatriz Leopoldinense

Rafa Kalimann é apresentada como musa da Imperatriz Leopoldinense
(Foto: Reprodução/Instagram)

Rafa Kalimann, de 30 anos, foi apresentada como a nova musa da Imperatriz Leopoldinense, na noite desta sexta-feira (24), na quadra da agremiação, em Ramos, Zona Norte do Rio. Para o evento especial, a ex-BBB e apresentadora elegeu um vestido curtinho decorado com pedrarias e com um decote lateral ousado, que evidenciou a boa forma da artista. A mineira se esbaldou durante a festa e chegou a descer do salto para cair na folia, ao som da bateria de mestre Lolo.

+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira

Em postagem no Instagram, Rafa compartilhou um vídeo da celebração e falou sobre a emoção de se juntar à agremiação: “Ah, Imperatriz, essa já é uma das melhores noites que já vivi!! Que energia! Obrigada por me receber com tanto carinho e abraço! Darei meu melhor pra honrar com esse título e ficar com o samba no pé (e com a sandália certa, aprendi hoje [risos]) por vocês na Sapucaí. Vem, Imperatriz!!”, escreveu.

A influenciadora digital foi anunciada no time de musas da Imperatriz na última quarta-feira (22), quando visitou o barracão da escola, para conferir a fantasia que irá usar em sua estreia no Sambódromo. “Estou vibrante, muito alegre. O convite veio num momento muito bom e eu quero conseguir estar junto à escola. O Carnaval é aproximação, alegria e minha expectativa passa por aí também. Que eu me divirta com muita responsabilidade, entendendo o que eu vou representar e a escola a qual agora eu faço parte”, declarou Rafa, na ocasião

• Siga o AmSemFronteira no Facebook acessando aqui
• Siga o AmSemFronteira no Instagram acessando aqui

Em 2024, a Imperatriz será a sexta e última escola a desfilar no domingo de Carnaval. A agremiação busca o bicampeonato com o enredo “Com a sorte virada pra lua, segundo o testamento da cigana Esmeralda”, desenvolvido pelo carnavalesco Leandro Viera.

Veja o ensaio aqui

Fonte: O DIA

Mais Notícias