Neste domingo a edição será com muito vermelho e azul do Boi Bumbá de Parintins
Os projetos de fim de tarde estão ganhando cada vez mais espaço na vida dos amazonenses, ainda mais com a “união perfeita” a população tem unificado o dois pra lá e dois para cá, seja em qualquer época do ano este ritmo faz sucesso na programação da população, que gosta de se vestir com as cores do seu boi preferido, cantando e dançando as coreografias que fazem sucesso ao longo dos anos, seja das músicas antigas até as atuais.
O projeto Tardezinha no Boteco surgiu com o objetivo de ser mais uma opção de diversão, com qualidade e segurança para a população, onde toda a família possa participar. As edições acontecem todos os domingos no Dedé Boteco, localizado no Amazonas Shopping, das 17h45 às 21h e neste domingo, 6, será a tarde do “Boi Bumbá”, com muitas toadas dos bois Caprichoso e Garantido.
Para o chef Dedé Parente, sócio fundador do Grupo Dedé, “Estamos sempre buscando novidades para nossos amigos e clientes. Não poderia ser diferente com o Dedé Boteco, este projeto veio para ser uma opção nas tardes de domingo dos manauaras com muito chopp gelado e deliciosos petiscos desenvolvidos especialmente para esta unidade. A diversão pode ser completa dos papais com seus filhos, pois nossas unidades possuem a Dedelândia com monitoras, um serviço totalmente gratuito à sociedade”, afirma o Chef Dedé.
A casa também oferece o Happy Beer, que acontece especialmente todos os domingos, por conta do projeto e oferece chopp e caipirinha em dobro, das 16h às 20h e petiscos com desconto de 30%, como: Quem pede repete, Paçoca sertaneja, Carpaccio de Carne de Sol, Petisco Mineiro e Pernil ao preparo mineiro, que foram desenvolvidos especialmente para o Tardizinha no Boteco, com o melhor da gastronomia brasileira para os amazonenses. A unidade também conta com uma brinquedoteca batizada de “Dedelândia”, um espaço totalmente dedicado aos pequenos, com monitoras, brincadeiras e brinquedos para a criançada se divertir, este serviço é totalmente gratuito em todas as unidades do grupo Dedé.
Por: Jornalista Responsável: Hugo Araújo
Fonte: ASSESSORIA