Amazônia Sem Fronteira

Polícia

Professora e pedagoga são vítimas de sequestro relâmpago no Zumbi

Professora e pedagoga são vítimas de sequestro relâmpago no Zumbi
( Foto: Reprodução )

Uma professora e uma pedagoga foram vítimas de “sequestro relâmpago”, na noite dessa quarta-feira (19), quando estavam no estacionamento da Escola Estadual Antônio Jimenez, no bairro Zumbi II, zona Leste de Manaus.

“Acabaram de sequestrar duas professoras. Tá todo mundo em pânico aqui no Jimenez. Entraram dois homens armados lá e levaram as duas”, disse uma das funcionárias da escola logo após o sequestro.

Segundo relato de uma das servidoras da escola, após roubarem os pertences das duas, os criminosos as deixaram a três quarteirões da escola. As vítimas tiveram celulares e o carro roubado pelo bandidos.

Leia também:

Em áudios divulgados em grupos de redes sociais uma das vítimas relatou os momentos de terror que passaram sob a mira das armas dos criminosos.

“Eu não sei nem como eu andei não sei como eu não tive um infarto ele no meio do caminho. Sorte que eles deixaram ainda mais ou menos perto da escola, já pensou se eles largam a gente numa estrada deserta, sem celular sem nada, gente é muito sério. Isso é muito sério sabe? Eu nunca imaginei na minha vida ser sequestrada dentro do meu ambiente de trabalho”, relatou uma das vítimas.

Em um vídeo, profissionais da escola mostram o estacionamento às escuras, ressaltando o perigo de roubos e sequestros, como o ocorrido na noite de ontem. Veja abaixo:

O carro e os objetos menores ainda não foram recuperados. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando o caso.

( Por: Paulo Paixã )

Fonte: POLÍCIA 24 H

Mais Notícias