Amazônia Sem Fronteira

Esportes

Primeiro vice-presidente do Vasco nega atraso em proposta da 777 Partners

Primeiro vice-presidente do Vasco nega atraso em proposta da 777 Partners

Informação foi amplamente divulgada nesta terça-feira (17) pela imprensa

Luiz Nascimento

A ansiedade para o Vasco virar SAF tem sido grande. Logo após as votações que criaram oficialmente o clube-empresa, havia uma expectativa de que a proposta vinculante da 777 Partners chegasse até o dia 21 de maio. No entanto, a notícia de um possível atraso, a quatro dias do prazo final causou preocupação.

Porém, o primeiro vice-presidente geral do Vasco, Carlos Osório, negou que haja atrasos. A informação é de Flávio Dias, do canal Atenção, Vascaínos!

– Não há nenhuma informação ainda de que vai haver atraso. São quatro dias. Há uma expectativa de que o Vasco vá atrasar, já está se sofrendo por antecipação -, disse Osório.

– Pode ser que dia 21 entregue, mas há, sim, algumas situações contratuais, de negócios, que precisam ainda ser amarradas, de uma maneira mais correta, mais concreta, porque a SAF no Vasco está no mesmo nível que a Resposta Histórica. É uma mudança de patamar para o Clube para o resto da vida. E aí eu perguntei ao Osório, ele disse que pode ser entregue, mas que no máximo mais dois, três ou no máximo uma semana -, completou Flávio.

Se tudo correr como a diretoria planeja, as votações para a proposta vinculante da 777 acontecerão ao longo do mês que vem e a compra da SAF se concretizará em julho, a tempo da janela de transferências do meio de ano.

Fonte: R7.COM

Mais Notícias