PA – Duas jovens morreram no último sábado, (22), em Medicilândia, sudoeste do Pará, após se envolverem em uma briga. Segundo informações preliminares, elas teriam se desentendido e uma esfaqueou a outra. A Polícia Civil informa que o caso é investigado pela delegacia de Medicilândia e que testemunhas estão sendo ouvidas no intuito de elucidar o que aconteceu.
Leia também: Dois homens morrem após tiroteio em Marina na zona Norte
As jovens seriam primas, identificadas como Elivania da Silva e Daniela dos Santos, segundo informações do site Confirma Notícia. Na madrugada do sábado, por volta das 4h, as duas teriam tido uma briga, cujo motivo não foi esclarecido ainda. Durante o desentendimento, uma acabou esfaqueando a outra.
As duas foram socorridas e levadas ao hospital municipal, mas não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo.
A Polícia Civil do Pará (PC) abriu um inquérito para investigar as mortes. Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar
Fonte: O LIBERAL