Preta Gil aproveitou o último dia do ano para refletir sobre 2023 e fazer uma retrospectiva dos 365 dias. Em publicação nas redes sociais, neste domingo (31), a cantora falou sobre os altos e baixos que viveu, relembrando do diagnóstico e tratamento contra um câncer no intestino.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
“2023, o ano mais difícil e transformador da minha vida, em 7 de janeiro tive o diagnóstico de um câncer no reto, minha vida virou de cabeça pra baixo, eu tive medo, mas a minha fé me blindou e minha família e amigos me deram força pra lutar”, escreveu.
“Descobri uma força em mim que não sabia que tinha, se você nesse momento está passando pelo que passei saiba que você também tem essa força, sei que não é nada, nada fácil, mas a nossa cabeça comanda tudo. Então, tente nutrir seu emocional de positividade! #pretacura”, acrescentou.
A cantora deu a entender que a retrospectiva não acabou, pois sinalizou o texto publicado como “parte 1”.
• Siga o AmSemFronteira no Facebook acessando aqui
• Siga o AmSemFronteira no Instagram acessando aqui
Além de ter se afastado dos palcos por um período devido ao tratamento contra o tumor no intestino, Preta descobriu que foi traída pelo então marido, o personal trainer Rodrigo Godoy. Ela anunciou o fim do casamento dos dois no começo deste ano.
Leia na íntegra aqui
Fonte: R7.COM