A Prefeitura de Nhamundá decretou luto oficial de três dias em virtude da tragédia ocorrida na madrugada deste dia 20 de agosto, no Paraná do Aduacá, que vitimou Isabela Silva, Paulo Eduardo Furtado e Naiana Reis.
De acordo com a nota distribuída à imprensa, a prefeita Marina Pandolfo, afirma que, considerando uma forma de compartilhar a dor e demonstrar a solidariedade com a comoção social gerada pelo trágico naufrágio decreta luto oficial de três dias no Município de Nhamundá, a contar desta data, devendo serem hasteadas as bandeiras no Paço Municipal, na forma e estilo próprio à homenagem póstuma.
DECRETO MUNICIPAL Nº 490/2022
DISPÕE SOBRE LUTO OFICIAL, POR TRÊS DIAS, NO MUNICÍPIO DE NHAMUNDÁ-AM, EM VIRTUDE DA TRAGÉDIA OCORRIDA NA MADRUGADA DE HOJE, E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS.
A PREFEITA MUNICIPAL DE NHAMUNDÁ, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo art. 71, VI da Lei Orgânica do Município, e
Considerando uma forma de compartilhar a dor e demonstrar a nossa solidariedade com a comoção social gerada pelo trágico naufrágio ocorrido na madrugada deste dia 20 de agosto de 2022, que vitimou ISABELA, PAULO EDUARDO FURTADO e NAIANA REIS, neste município de Nhamundá,
D E C R E T A:
Art. 1º. É declarado LUTO OFICIAL de três dias no Município de Nhamundá, a contar desta data, devendo serem hasteadas as bandeiras no Paço Municipal, na forma e estilo próprio à homenagem póstuma.
Art. 2°. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
GABINETE DA PREFEITA MUNICIPAL, em 20 de agosto de 2022.
(a) RAIMUNDA MARINA BRITO PANDOLFO
Prefeita Municipal.
Fonte: ASSESSORIA