Atirador fugiu mas acabou sendo capturado pela polícia horas depois, já na madrugada deste sábado (18)
Um homem entrou num bar na Freguesia do Ó, zona norte de São Paulo, na noite desta sexta-feira (17), e atirou na própria mãe e no padrasto que estavam no estabelecimento. Os dois morreram na hora.
No vídeo abaixo, é possível ver o momento em que Rafael da Silva Garrido, de 35 anos, entra no comércio usando um casaco e boné e dispara contra as duas pessoas. Há uma grande confusão e várias frequentadores do local saem correndo, assustados, para tentar se proteger. A mulher e mãe de Garrido, Cristina Maia, de 53 anos, foi atingida ainda dentro do bar. Seu companheiro, o advogado Vinícius Retek, de 49 anos, sai correndo para tentar fugir, mas é perseguido pelo atirador e acaba alvejado alguns metros mais à frente, na calçada.
Leia também:
- Idam capacita agricultores para fomentar cultivo do açaí em Barreirinha
- Pai confessa ter matado a própria filha por vingança
- Assassinado no domingo, Pedrinho Matador tirou a vida do próprio pai e de mais 100 pessoas
- Polícia prende mãe e padrasto de jovem que estava sendo procurado por sequestro
O criminoso foi preso cerca de quatro horas mais tarde e, segundo informações obtidas pela Record TV, agiu por vingança. Rafael contou à polícia que matou sua mãe porque ela seria supostamente a mandante do assassinato de seu pai, num crime que teria acontecido há alguns meses. Além disso, Garrido tinha a intenção de ficar sozinho com todos os bens deixados por seu pai.
Depois de capturado, o assassino foi levado para o 72º Distrito Policial, também na zona norte de São Paulo, e foi indicado por homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe e sem possibilidade de defesa das vítimas.
Fonte: R7.COM