Amazônia Sem Fronteira

Polícia

Polícia procura mulher que se passava por servidora do CRAS para furtar pessoas assistidas

Polícia procura mulher que se passava por servidora do CRAS para furtar pessoas assistidas
(Foto: Divulgação)

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) divulga a imagem de Aldilene da Silva Martins, de 35 anos, que está sendo procurada pelo crime de furto qualificado mediante fraude. A suspeita se passava por servidora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) para realizar furtos nas casas das vítimas.

+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira

De acordo com o delegado Cícero Túlio, titular do 1° DIP, a mulher informava às vítimas que estava realizando uma atividade de cadastramento para doação de cestas básicas a pessoas carentes.

“Aldilene orientava que as pessoas participassem de uma reunião em determinado local escolhido por ela, para verificarem se elas tinham acesso a benefícios sociais. A mulher ainda orientava que as vítimas não levassem aparelhos celulares ou pertences pessoais para o local, pois não era permitido”, explicou o delegado.

Segundo a autoridade policial, após as pessoas saírem do imóvel a mulher permanecia na casa e aproveitava para realizar furtos de diversos objetos.

Denúncias

Quem tiver informações a respeito do paradeiro de Aldilene, deve entrar em contato com pelos números (92) 98503-8913, disque-denúncia do 1° DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será mantida em sigilo”, garantiu Cícero.

Fonte: ASCOM/PC-AM

Mais Notícias