A Polícia Civil do Amazonas solicita ampla divulgação da imagem de Rubiclei Colares Cardoso, procurado pelo homicídio de Nilson de Almeida Ferreira. O crime ocorreu na quinta-feira (28), em uma embarcação, ocasião em que a vítima foi atingida com um golpe na cabeça e caiu desacordada no rio, quando ambos estavam a caminho do município de Novo Aripuanã, a 227 quilômetros de Manaus.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
Conforme o delegado Ramon Sampaio, da 73ª DIP de Novo Aripuanã, logo após a ação, Rubiclei fugiu. Em seguida a equipe da unidade policial tomou conhecimento e iniciou as diligências para localizar o corpo da vítima, bem como o autor do crime.
“As informações que temos é que eles estavam em uma rabeta, ingerindo bebidas alcoólicas a caminho do município. Em determinado momento eles se desentenderam, e em posse do remo do barco, o homem golpeou o amigo na cabeça que caiu desacordado no rio. O corpo dele ficou desaparecido por mais de 24h, sendo encontrado no final da tarde de sexta-feira (30)”, explicou o delegado.
• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Facebook aqui
• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Instagram aqui
Disque-denúncia
A PC-AM solicita a quem tiver informações da localização de Rubiclei Colares Cardoso, que entre em contato pelo número (97) 98438-9871, disque-denúncia da 73ª DIP de Novo Aripuanã, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em sigilo.
Fonte: ASCOM/PC-AM
👉🏼 Siga o AmSemFronteira no Youtube – bit.ly/43MIy6H
Baixe o APP do AMSF no Google Play – https://bit.ly/3XlNFIR