A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), solicita ampla divulgação da imagem de Cleideson da Silva Cunha, de idade não identificada, por envolvimento na morte de Guilherme Barroso dos Santos, ocorrida no dia 20 de agosto de 2022, em uma festa de aniversário, que ocorreu na rua Lóris Cordovil, bairro Alvorada, zona centro-oeste.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
A delegada Marília Campelo, adjunta da DEHS, explicou que o infrator praticou o delito juntamente com Guilherme Vinicius Oliveira da Silva, que já foi preso nesta sexta-feira (17). A motivação do crime ainda não foi esclarecida, mas a vítima foi baleada com mais de 40 disparos de arma de fogo.
“Depois de realizarmos as devidas diligências, nós identificamos que o Cleideson era um dos envolvidos no fato criminoso. Nós pedimos o apoio da sociedade, por meio de denúncias, para chegar ao paradeiro deste infrator”, solicitou a titular.
Denúncias
Quem tiver informações acerca da localização de Cleideson deve entrar em contato pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu a autoridade policial.
Fonte: ASCOM/PC-AM