Na última quinta-feira (09), a Polícia Civil prendeu Alessandro Moraes Bruno, de 34 anos, por envolvimento no homicídio qualificado de um jovem de 21 anos. O crime ocorreu em julho deste ano, em uma comunidade ribeirinha, distante há três horas do município de Itapiranga. O delegado Aldiney Nogueira, titular da 38ª Delegacia Interativa de Polícia – DIP, explica que ação se deu em um local de difícil acesso.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
Alessandro e mais dois indivíduos espancaram o jovem de 21 anos como forma de punição, em uma espécie de tribunal do crime. A vítima foi a óbito no local. No dia 16 de setembro deste ano, Marcelo da Silva, conhecido como “Papagaio”, que também fez parte da ação, foi preso. O delegado pede ajuda à população para localizar o terceiro envolvido no crime.
Melquisedeque de Carvalho Neves, de 42 anos, conhecido como “Melqui”, está sendo procurado pela Polícia. Quem tiver informações sobre a localização dele, pode denunciar pelo disque 181 da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas. A identidade do informante será preservada. Alessandro Moraes vai responder por homicídio qualificado e ficará à disposição da Justiça.
Fonte: NUNO LÔBO – RÁDIO RIO MAR